A minha época balnear já começou
Algo de que já falei aqui foi do facto de ser um pouco difícil de juntar o grupo de amigos. Com uns a trabalhar e outros a estudar torna-se complicado. Ontem deu para juntar metade. Com o Sol e o calor de volta, fomos até à praia para aproveitar o facto de viver a poucos quilómetros da praia.
O número de pessoas na praia era menor do que eu esperava, tendo em conta os 29º que tinham falado nas notícias.
Leva-se tudo na mochila e é preciso não esquecer de utilizar tudo o que foi levado.
Quando cheguei não coloquei logo protector, tendo-o feito mais tarde e com maior aplicação onde se encontra a tatuagem, que apesar de já ter 1 ano e meio é melhor não esquecer.
Quando cheguei a casa e me preparei para tomar banho é que reparei. A cara, o peito, os ombros vermelhos, 3º escaldão desde que me lembro. Mas pelo menos não foi só a mim, aconteceu também a uma amiga minha.
Agora é esperar que passe e para a próxima já estou avisado.